A Microsoft lançou uma campanha de Natal em que, na compra de qualquer um dos seus produtos de hardware, com PVP igual ou superior a 30 euros, será oferecido um caderno de bolso Hardware Microsoft.
A promoção é válida nas lojas El Corte Inglés de Lisboa, Media Markt de Alfragide e na Fnac Colombo, Norte Shopping, Chiado, Cascais, Almada, Alfragide, Vasco da Gama e Coimbra, entre 29 de Novembro e 24 de Dezembro.
Para ganhar esta oferta de imediato, basta adquirir qualquer periférico da Microsoft, como ratos, webcams ou teclados, e apresentar o talão de compra aos promotores da Microsoft, presentes nas lojas acima mencionadas.
Esta é uma oportunidade para quem quiser oferecer neste Natal, por exemplo, o Arc Touch Mouse, o mais recente rato da Microsoft. Outra sugestão de compra é a LifeCam HD-5000, uma webcam com vídeo em ecrã panorâmico HD de 720p e focagem automática por um preço inferior a 45 euros. A LifeCam HD-5000 vem com a nova tecnologia TrueColor da Microsoft, permitindo aos utilizadores obter melhor qualidade de vídeo, em praticamente todas as condições de iluminação.