Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vodafone lança em exclusivo tablet de baixo custo
2010-11-30

A Vodafone lançou, em exclusivo no mercado português, o novo tablet ZTE V9.

Depois de ter sido o primeiro operador a disponibilizar comercialmente um tablet em Portugal, a Vodafone reforça a sua aposta neste novo segmento de utilização e possibilita o acesso a este tipo de dispositivos a preços reduzidos.

Com sistema operativo Android 2.1 e possibilidade de upgrade para 2.2, ecrã LCD touch panel de sete polegadas com resolução WVGA 800x480, câmara de três megapixels CMOS, A-GPS, rádio FM, cliente de e-mail (compatível com Gmail, Hotmail, MS Exchange, etc.), memória externa (cartão microSD) até 32 gigabytes e bateria com capacidade até sete horas de vídeo, o ZTE V9 é, segundo a Vodafone, o tablet com o preço mais baixo do mercado nacional.

Preparado para aceder à Internet, quer através de uma ligação Wi-Fi (802.11 b/g), quer através da rede 3G da Vodafone (download até 7,2 Mbps e upload até 1,4 Mbps), este equipamento é comercializado com um tarifário recarregável, sem qualquer tipo de compromisso. A Vodafone disponibiliza também, desde 19 de Outubro os tarifários Best Net Tab vocacionados para a utilização de tablets (iPad, Galaxy Tab, ZTE V9 e outros) com mensalidades a partir de 14,99 euros.

O ZTE V9, disponibilizado com um cartão microSD de oito gigabytes, pode ser adquirido por 249,90 euros nas lojas Vodafone, com desconto de 10 euros na loja online, e terá condições especiais para clientes da Vodafone ao abrigo do Clube Viva. Estará também disponível para empresas e profissionais que beneficiarão das vantagens decorrentes do compromisso de permanência de 24 meses em tarifários empresariais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos