A HP lançou três novas impressoras LaserJet, que vêm substituir as actuais HP LaserJet 1320 e a 2420. Será ainda apresentada uma nova impressora, a LaserJet CP4005.
A HP Laserjet P2015 veio substituir a HP LaserJet 1320 e é a solução ideal para pequenos grupos de trabalho que valorizam uma relação equilibrada entre preço e performance. A nova LaserJet P2015 tem um maior desempenho, uma vez que imprime 26 páginas por minuto enquanto a anterior imprimia apenas 22. Possui ainda uma maior capacidade de toner 3k/7k páginas e incorpora um novo tabuleiro multiusos com capacidade para 50 folhas de suportes de papel especiais e memória de 32 megabytes. Com uma capacidade de entrada de papel standard de 300 folhas, a HP LaserJet P2015 é comercializada com quatro modelos diferentes, nomeadamente d (duplex), n (networking), dn (networking + duplex) e x (networking, duplex e 3º tabuleiro de papel).
A HP LaserJet P3005 possui a mesma performance a LaserJet 2420. A impressora HP LaserJet P3005 com uma velocidade de impressão até 33 páginas, é no entanto dotada de uma capacidade de entrada de cerca de 600 folhas standard, cerca do dobro da anterior. Esta impressora monocromática foi concebida para todos os pequenos, médios e grandes escritórios que procuram maximizar a produtividade através de uma impressora rápida, robusta, fiável e de extrema qualidade. Está também equipada com suportes para tipos de papel distintos.
Para as pequenas e médias empresas que procuram elevado desempenho, qualidade de impressão e fácil utilização, a nova HP Color LaserJet CP4005 é a melhor opção. Imprime cerca de 25 páginas a cores por minuto e mais de 30 a preto e branco. Com uma resolução de 600 pontos por polegada, esta impressora é comercializada com dois modelos diferentes. A CP4005n inclui placa de rede e a CP4055dn incorpora ainda módulo duplex.
Mais informações em www.hp.pt