A Philips introduziu recentemente no mercado, o novo sistema de Cinema em Casa Sono Wave HTS6510.
Combinando estilo e desempenho, o HTS6510 integra as mais recentes inovações em entretenimento em casa, incluindo conectividade HDMI para áudio digital e vídeo digital (720p/1080i) de alta definição assegurando uma experiência cinematográfica perfeita.
Este sistema de cinema em casa DVD/Super Áudio CD (SACD) inclui som surround SonoWave. O sistema, baseado num amplificador de seis canais, consiste numa tecnologia de processamento de som digital avançada que proporciona som surround multicanais a partir de apenas dois altifalantes. Através do posicionamento de altifalantes independentes em ângulos precisos, o som é projectado pela divisão da casa, produzindo uma poderosa experiência de som surround multicanais. Este sistema é composto por dois altifalantes frontais, um “subwoofer” e uma unidade de DVD com uma potência total de 500 watts.
O sistema é compatível com os mais diversos formatos de reprodução de som e imagem, (DVD, DVD+/-R/RW, (S) VCD, SACD, MPEG4, CD-R/RW, MP3, MP3-CD e JPEG) para obter o máximo de compatibilidade e visionamento, assim como reprodução de música e fotos através da conectividade USB directa e MP3.