Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Utilizadores de Internet em todo o mundo vão ultrapassar os dois mil milhões este ano
2010-10-22

O número de utilizadores de Internet em todo o mundo irá ultrapassar os dois mil milhões este ano, aproximando-se de um terço da população mundial, segundo as estimativas das Nações Unidas.

Nos últimos cinco anos, o número de utilizadores duplicou. Dos 226 milhões de novos utilizadores de Internet deste ano, 162 milhões serão dos países em desenvolvimento, onde as taxas de crescimento são agora mais altas. No entanto, no final deste ano, apenas 21 por cento da população destes países estará online, contra os 71 por cento da população dos países desenvolvidos.

O acesso varia consoante as regiões, com 65 por cento das pessoas online na Europa, 55 por cento no continente americano, 21,9 por cento na região Ásia-Pacífico e apenas 9,6 por cento em África.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos