Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Xerox facilita customização de produtos multifuncionais
2006-11-20

A Xerox está a aumentar a produtividade e a segurança das suas impressoras multifuncionais para escritório (MFP’) com o lançamento das soluções Xerox Extensible Interface Platform (EIP), Xerox Development Consortium e o upgrade da Série Xerox WorkCentre.

Concebida para ir ao encontro das necessidades de gestão de documentos, em áreas legais, finanças e saúde, o novo ecrã Xerox Extensible Interface Platform permite que fabricantes e parceiros de software independentes possam customizar aplicações para uma versão optimizada da série Xerox WorkCentre 200, que inclui novas características de gestão de rede e ‘scanning’. A plataforma inclui um ecrã customizável ou interface de utilizador que fornece acesso a todas as funções do sistema. Utilizando este interface, os utilizadores podem introduzir uma password no sistema e aceder a um conjunto de características e opções únicas concebidas especificamente para as suas necessidades de negócio. O ecrã customizável é uma plataforma do sistema multifuncional baseado em HTML, fácil de programar como uma simples página Web. O interface do utilizador pode ser codificado para adicionar gráficos, conteúdos animados ou acesso à Internet. Os departamentos de TI podem utilizar a plataforma para configurar sistemas de um negócio, departamento especifico ou utilização individual, tudo a partir de um servidor central.

As aplicações vão ser desenvolvidas pela Xerox Global Services e por sete membros do Xerox Development Consortium, um subgrupo do programa Xerox Alliance Partner. Com diversas novas aplicações já a caminho, a Xerox espera anunciar um conjunto de soluções desenvolvidas nesta plataforma na primeira metade de 2007. As primeiras aplicações desenvolvidas na oferta de software da Equitrac e Xerox estão a ser disponibilizadas junto de alguns clientes seleccionados a nível mundial.

O Xerox Extensible Interface Platform vai estar disponível através de uma nova versão optimizada das fotocopiadoras multifuncionais departamentais da série Xerox WorkCentre 200. Com uma velocidade de 32-75 páginas por minuto, os sistemas actualizados adicionam novas características de segurança, tais como a aplicação 802.1X, um standard do Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE). Este standard fornece um aumento de segurança quando se acede à rede através de uma conexão com ou sem fios. Paralelamente, a funcionalidade On Demand Image Overwrite parte electronicamente os dados no disco rígido do sistema, que podem ocorrer em simultâneo, diariamente e mesmo fora de horas. Novas características de scanning estão igualmente disponíveis. O ”Scan to Home” envia automaticamente os ficheiros sujeitos ao scanner a partir do MFP para uma pasta pessoal do utilizador, como o “My Documents”, para proceder ao armazenamento de documentos electrónicos de forma segura e simples. Os utilizadores podem utilizar a característica ”Scan/Print to Mailbox” para armazenar no sistema, de forma segura, os documentos utilizados diariamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos