A Vobis destaca nas suas lojas o novo Libretto W100 da Toshiba, um laptop equipado com “dual-screen”, Windows 7, webcam e Bluetooth V.21, à venda a 1.499 euros, em todas as lojas da insígnia, incluindo a loja online www.vobis.pt.
O Libretto W100, uma edição limitada, possui a versatilidade de duas telas (dual screen) ao oferecer dois ecrãs “multi-touch”, que funcionam tanto na horizontal como na vertical, o que torna esta ferramenta perfeita para ler e-books, ver filmes e trabalhar em imagens. O seu teclado virtual é complementado por um track pad, o qual torna a navegação bem mais fácil e agradável.
Envolto com um revestimento preto metálico, o Libretto W100 foi projectado para garantir o máximo conforto. Pesa menos de dois quilogramas e oferece todos os recursos multimédia através do Windows 7 Home Premium e do processador Intel Pentium.