A Microsoft sugere o melhor dos seus recém lançados periféricos hardware para aproveitar ao máximo todas as potencialidades do seu PC ou notebook e passar um Natal acompanhado das melhores experiências de entretenimento e multimédia, desde os mais confortáveis desktop a poderosos ratos para aficcionados dos jogos.
Com um design exclusivo e inovador e uma performance wireless de topo, sendo o primeiro teclado desenhado e certificado para o novo Windows Vista, o Wireless Laser Desktop 6000 Designed for Vista combina rato e teclado wireless. Com tecnologia laser de alta definição e Bluetooth 2.4GHz, o teclado está equipado com 4-way scrolling, cinco botões personalizáveis e função ‘instant viewer’, características também partilhadas pelo rato. São revestidos a alumínio autêntico e rapidamente recarregáveis.
Para os fãs dos jogos de PC que exigem performance e velocidade de resposta, a Microsoft sugere o rato topo de gama Habu Laser Gaming Mouse by Razer. Uma precisão de 2.000 DPI Razer, capacidade de transferência de 16-Bit Data Path e velocidade de resposta de um milisegundo fazem do Habu um dos melhores ratos do mundo e um objecto de culto para jogadores, enquanto o design ergonómico e os sete botões personalizáveis o tornam uma referência para quem queira usufruir de conforto e eficiência máximas de navegação em PC. Vem com estação de carregamento incluída.
A LiveCam VX-3000 é a inovadora webcam da Microsoft com qualidade vídeo e áudio de alta definição. Optimizada para Windows Live Messenger, esta webcam está equipada com call button para Windows Live, painel LifeCam e One-Touch Blogging.
Mais informações em www.microsoft.pt