A Sharp apresentou na IFA a sua última novidade em áudio, o sistema de som estéreo XL-HF200PH, com base para o iPod e o iPhone.
Este sistema compacto combina um design elegante e materiais de alta qualidade com uma utilização intuitiva.
Além da base para o iPod ou iPhone, situada na parte superior da unidade central, o XLHF200PH integra um leitor de CD e rádio e é compatível com outros leitores MP3 e pendrives USB.
Este novo sistema estéreo da Sharp está disponível com acabamento em preto e prateado. As dimensões compactas da unidade central e das duas colunas permitem que seja colocado em qualquer lugar. Com uma potência de saída de 100 watts, o XL-HF200PH oferece uma boa relação qualidade/preço. Os seus componentes e as suas colunas de duas vias com tweeters de cúpula de alta qualidade garantem a qualidade da experiência de áudio.
O rádio de duas bandas pode memorizar até 40 emissoras diferentes e está equipado com relógio-despertador.