Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips com novas propostas 3D
2010-09-21

A Philips apresenta uma nova gama de produtos 3D, que inclui os televisores LED 3D Full HD, sistemas de cinema em casa e leitores Blu-ray .

O elemento principal da sala de cinema 3D é o televisor Ambilight Cinema 21:9 Platinum, que é, segundo a Philips, o primeiro televisor LED do mundo totalmente compatível com imagens 3D em alta definição, com formato cinematográfico. O seu formato original 21:9 através do seu ecrã Full HD de 58 polegadas apresenta os filmes tal como foram concebidos, sem barras negras, sem perda de detalhes e sem distorção de imagens.

O televisor Ambilight Cinema 21:9 Platinum também inclui um poderoso emissor 3D embutido que se comunica com os óculos 3D activos. Quando combinado o Bright Pro, o resultado é, de acordo com a marca, igual ao que se vê num filme 3D de uma sala de cinema.

O televisor Ambilight Cinema 21:9 Platinum oferece um rendimento de qualidade também em 2D. A qualidade de imagem é reforçada através da tecnologia de processamento Perfect Pixel HD Engine e LED Pro, capaz de reduzir o consumo até 50 por cento. A tecnologia patenteada da Philips Ambilight Spectra 3 aumenta o ecrã ao projectar brilho de luz para os três lados do televisor, ajustando automaticamente a cor e brilho da luz de forma a combinar com a imagem, criando uma experiência de visualização envolvente.

Para desfrutar da melhor experiência 3D em HD, é necessário um leitor de discos com o formato 3D, que ofereça uma imagem e som verdadeiramente cinematográficos e de qualidade superior. A Philips lançou este ano no mercado uma gama completa de leitores de discos Blu-ray compatíveis com 3D. O novo leitor de discos Blu-ray BDP9600 oferece um entretenimento audiovisual puro e, graças a tecnologia de processamento de vídeo Qdeo, proporciona uma imagem com um ruído reduzido, detalhes de precisão e um sentido de profundidade melhorado. Este leitor possui um caixa sólida em alumínio de três milímetros, para garantir um desempenho ideal através do seu design clássico que se adequa a qualquer tipo de decoração.

O avançado conversor analógico-digital TI Burr-Brown reproduz um som extremamente detalhado e realista, através do som surround HD 7.1. O leitor incorporado com WiFi – n, também designado de IEE 802.11n, e ligação de rede DLNA permitem ligar-se facilmente a qualquer rede de casa e o acesso à mais variada informação. A função Net TV permite desfrutar de uma variedade de conteúdos e entretenimento online, através de uma ligação sem fios e um simples carregar no botão do seu telecomando.

A experiência de visualização cinematográfica pode ser intensificada com o sistema completo de cinema em casa HD com som 360º e leitor Blu-ray 3D, onde se destaca o seu design sofisticado com acabamento em alumínio de alta qualidade. Os altifalantes de Som 360º e a tecnologia Dolby TrueHD e DTS-HD foram concebidos com diafragmas fontal e laterais para encher uniformemente a casa com um som surround de alta fidelidade, tal como no cinema.

O sistema cinema em casa HTS9520 recebeu o galardão mais importante dentro da categoria de sistemas de cinema em casa dos prémios EISA 2010-2011 e foi desenhado especialmente para ser o companheiro perfeito dos televisores LED da série Ambilight 9000.

O novo televisor Ambilight Cinema 21:9 Platinum irá ser comercializado em Portugal a partir de Outubro, com duas versões, a versão 52PFL8605H e a versão 58PFL9955H com um PVP aproximado de 4.299 euros. O sistema cinema em casa HD com som 360º e leitor de discos Blu-ray 3D (HTS9520) está disponível com um PVP aproximado de 1.399 euros. Finalmente, o leitor de discos Blu-ray 3D em HD BDP9600 começará a ser comercializado em Portugal a partir de Outubro, com um PVP aproximado de 599,90 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos