Quando falta exactamente um mês para o seu 100.º aniversário, que se celebra no próximo dia 1 de Outubro, a Denon desvenda a linha especial de produtos que irá assinalar o seu centenário. No total, são sete novos componentes em série limitada e exclusiva que, no seu conjunto, permitem criar sistemas estéreo e multicanal de excepção.
Os entusiastas do áudio poderão desde já descobrir tudo no website Denon100.com, especificamente criado para celebrar este evento, onde poderão também encontrar informação sobre a história da Denon bem como especificações e fotografias de todos os novos equipamentos.
A linha de produtos em série limitada consiste num gira-discos (DP-A100) + célula de gira-discos (DL-A100), amplificador estéreo (PMA-A100), leitor de CD/SACD (DCD-A100), auscultadores (AH-A100), receptor A/V (AVR-A100) e leitor de Blu-ray universal (DBP-A100).
Todos os equipamentos têm uma garantia especial de cinco anos, um número de série exclusivo, são acompanhados de um certificado de autenticidade assinado pelo engenheiro responsável pelo projecto e de um livro alusivo ao centenário da Denon, o que lhes dá uma vertente de objectos de colecção e garante a sua valorização futura.
Dada a exclusividade destes equipamentos, todos os componentes estarão disponíveis no mercado nacional em quantidades reduzidas, através da Videoacústica, que representa e distribui em exclusivo a marca em Portugal.
A colecção Denon 100th Anniversary pode ser adquirida separadamente e está disponível em Portugal a partir do final de Outubro com preços a anunciar brevemente.