A Canon Europa anunciou o lançamento dos Canon ScanFront 300 e 300P para escritórios e ambientes focalizados no cliente, abrindo assim um conjunto de novas oportunidades de negócio para os seus parceiros.
Prevê-se que o mercado de scanners documentais de rede possa crescer 38 por cento por ano até 2014. A Canon reagiu a estes números ampliando a sua gama de scanners documentais de rede com a introdução dos modelos ScanFront 300 e 300P.
Os novos modelos agora lançados sucedem aos ScanFront 220 e 220P e apresentam melhorias em termos da velocidade de digitalização a preto e branco (até 30 ppm) e a cores (até 25 ppm). Esta nova gama de scanners documentais de rede pode distribuir e partilhar documentos para diversos destinos de e-mail, FTP, pastas partilhadas, dispositivos USB, servidor de fax e impressoras. As novas funcionalidades destes equipamentos permitem que os parceiros da Canon possam oferecer valor acrescentado aos seus clientes, demonstrando os benefícios da automação de processos e da racionalização de fluxos de trabalho, contribuindo, desta forma, para a existência de um maior número de fluxos de trabalho baseados na digitalização de documentos nas organizações.