Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TomTom cria promoção especial para o Verão
2010-08-25

Para aproveitar da melhor forma o Verão, a TomTom criou a promoção especial Verão XXL com a TomTom, em que, na compra de um TomTom XXL IQ Routes Edition, até 30 de Agosto, os utilizadores ganham uma câmara fotográfica Samsung e habilitam-se a uma viagem para duas pessoas a Nova Iorque, Egipto ou Rio de Janeiro.

Para ganhar a câmara digital Samsung, basta enviar o cupão devidamente preenchido, o código de barras original e a cópia do talão de compra para a TomTom. Já para habilitar-se à viagem, é necessário partilhar uma imagem com o TomTom XXL nas férias na página de fãs da TomTom Portugal no Facebook www.facebook.com/pages/TomTom-Portugal/111364242206977) até dia 10 de Setembro.

O pack promocional Verão XXL com a TomTom’está disponível em revendedores aderentes a um preço recomendado de venda ao público de 209,95 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos