Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama disponibiliza adaptadores de viagem Brennenstuhl
2010-08-05

Porque estamos em altura de férias chegou o momento de verificar se o local para onde se vai de férias tem o mesmo tipo de tomada que se usa em Portugal. Apesar de muitos destinos de férias possuirem tomadas universais ou utilizarem o mesmo tipo de formatos a que estamos habituados em Portugal, por vezes, nem sempre isso acontece. Através da Europa (Itália, Suíça, França…) ou até mesmo em países que falam a mesma língua (como é o caso dos EUA, do Reino Unido ou da Austrália) encontramos tomadas de energia eléctrica fisicamente incompatíveis entre si.

Para estas ocasiões o ideal é um adaptador de viagem da Brennenstuhl, que a Hama comercializa em Portugal. Estes adaptadores compactos e com excelente qualidade de construção respeitam todas as normas internacionais e especificações relativas à utilização de dispositivos eléctricos em cada um dos países, estando certificados para suportar correntes elevadas até 4000 Watts (até 250 Volts/16 A).

Estes adaptadores são comercializados em versões individualizadas para os EUA e o Reino Unido ou num kit com 7 adaptadores que cobre praticamente todos os formatos de tomada usados à volta do mundo.

Os adaptadores suportam quaisquer fichas portuguesas normais de 2 pinos ou com ligação à terra, tendo do lado oposto a ligação específica para o tipo de tomada usado nos diferentes países.

Estes adaptadores têm uma excelente relação preço/qualidade, uma vez que o preço aproximado de cada um dos adaptadores é de apenas 2,99 euros (EUA) ou 3,99 euros (UK). O kit completo com sete adaptadores diferentes é vendido por um preço aproximado de 21,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos