Canon lança nova gama de scanners documentais de rede para impulsionar a eficiência no trabalho
A Canon anunciou o lançamento dos ScanFront 300 e 300P, que permitem aos seus utilizadores digitalizar e partilhar documentos com diferentes destinatários, de forma segura e eficiente.
Lançados na sequência do sucesso alcançado pelos primeiros scanners documentais de rede,- os ScanFront 220 e 220P, os novos modelos apresentam melhorias em termos da velocidade de digitalização a preto e branco (até 30 ppm) e a cores (até 25 ppm). Estes equipamentos também integram melhorias significativas em termos das suas funcionalidades, com o objectivo de corresponder às solicitações de scanners de rede no escritório, para grupos de trabalho e ou em ambientes voltados para o cliente.
Com um design apelativo e ergonómico, os ScanFront 300 e 300P são ideais para pequenos espaços ou áreas de recepção onde os equipamentos se encontrem expostos ao público. Sendo um dos scanners mais pequenos da sua classe, apresenta-se com um ecrã táctil intuitivo de 8,4 polegadas que possibilita uma navegação rápida e fiável. Estes equipamentos possuem também diversos botões personalizáveis que permitem assegurar uma rápida e precisa distribuição de documentos, sendo que ambos os modelos têm uma vasta gama de opções de digitalização e são capazes de enviar essas digitalizações para uma combinação de destinos, como por exemplo para o e-mail, FTP, pastas partilhadas, dispositivos USB, servidor de fax e impressoras.
Um simples navegador web permite que os administradores de TI possam facilmente implementar, actualizar, gerir e restaurar vários dispositivos de forma remota. As novas ferramentas de administração destes novos scanners permitem ainda a realização de actualizações simultâneas em todos os equipamentos, que se encontrem nos vários escritórios e departamentos da empresa, reduzindo assim custos e tempo.
O ScanFront 300 e o 300P começarão a ser comercializados na Europa a partir de Agosto de 2010.