Apostada em manter a sua estratégia e o crescimento no mercado internacional, a NDrive Navigation Systems anuncia acaba de disponibilizar à escala mundial as suas aplicações de navegação para sistemas operativos bada da Samsung.
Desta forma, a NDrive Navigation Systems cumpre com a sua estratégia de internacionalização do negócio e dos seus produtos, endereçando um vasto mercado, ao disponibilizar uma solução compatível com um vasto leque de sistemas operativos (Windows Mobile 6.X; Android versões 1.5, 1.6, 2.0 e 2.1; Symbian S60, iPhone e bada), que estão instalados em mais de 100 modelos diferentes de smartphones, com mais de 200 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
Presentemente, vários bundles da NDrive (software+mapa) estão em processo de aprovação para serem disponibilizados e fazerem face às necessidades dos diferentes mercados através das Samsung Application Store (Samsungapps.com).
As primeiras versões do software de navegação da NDrive a serem disponibilizadas em ambiente bada da Samsung incluem os mapas de Portugal e Espanha, devendo os mapas das restantes regiões e países vir a ser disponibilizados nos próximos dias, seguindo de perto a estratégia de lançamentos mundial da Samsung nas suas app stores.