A TMN lançou novos tarifários de banda larga móvel que se distinguem pelo facto de não cobrarem pela utilização após esgotado o plafond mensal, permitindo aos seus clientes desfrutarem de um total acesso à Internet, sem a preocupação com o valor total da factura.
Todos estes novos tarifários permitem também uma navegação ilimitada, em tráfego e em tempo, e com preços mais reduzidos a partir de 14,90 euros.
Com a nova campanha Primavera/Verão da Banda Larga TMN será possível a adesão a cinco tarifários, de acordo com as necessidades, interesses e consumos de cada cliente, com mensalidades desde 14,90 euros, referente ao “banda larga soft”, com velocidades de um megabytes por segundo para o primeiro gigabytes de navegação e velocidades de 128 kbps com tráfego ilimitado, até à oferta “banda larga super”, com uma mensalidade de 44,90 eurospara velocidades até 21,6 megabytes por segundo e tráfego ilimitado.
Relativamente à oferta Banda Larga Casa t, destinada ao consumo de internet num só local, os clientes TMN podem beneficiar de dois novos tarifários com mensalidades de 19,90 euros e velocidades até quatro megabytes por segundo Mbps para o “banda larga casa t regular” e de 29,90 euros no “banda larga casa t plus”, para velocidades de navegação até 7,2 megabytes por segundo.
Estes novos tarifários são válidos para adesões até 31 de Dezembro, mantendo-se em vigor a oferta standard banda larga, que integra os tarifários Banda Larga Light e Banda Larga.