A Pioneer apresenta a nova Série 7 de colunas de som que materializa o equilíbrio entre o design contemporâneo e o desempenho acústico. Esta nova série consiste na coluna de chão S-71, na coluna de prateleira S-71B e na coluna central S-71C, todas disponíveis com acabamentos em madeira preta.
A caixa rígida das novas colunas de som da Pioneer reduz as perturbações externas ao mínimo de modo a proteger a integridade do som reproduzido. Caracterizadas por novos woofers e drivers concêntricos feitos à medida, estas colunas proporcionam um alinhamento de tempo perfeito dos centros acústicos de todas as drivers. Além disso, um circuito magnético dedicado para os woofers oferece linearidade melhorada e capacidades dinâmicas. Uma porta bass-reflex apontada para baixo melhora a capacidade de resposta nas baixas frequências das colunas de chão, enquanto as tecnologias de simulação ABD (Acoustic Balance Drive) e AFAST (Acoustical Filter Assisted System Tuning), exclusivas da Pioneer, eliminam as ondas estacionárias verticais no interior da caixa, resultando num baixo preciso e dinâmico, sem qualquer coloração das gamas médias mais baixas.
Com potência suficiente para suportar todas as configurações de colunas, desde as 2.1 até às 7.1, o subwoofer cónico bass-reflex S-71W é o complemento ideal para as colunas de som da Série 7. As novas S-71, S-71B e S-71C da Pioneer já se encontram disponíveis no mercado nacional, com um preço recomendado de venda ao público de, respectivamente, 1.499 euros, 629 euros e 599 euros.