Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG com sugestões para o pai que também gosta de cuidar da casa
2010-03-12

Para o Pai que também gosta de cuidar da casa, a LG deixa duas sugestões de oferta para o Dia do Pai, o aspirador KOMPRESSOR Plus e o Side by Side No Plumbing.

O aspirador LG KOMPRESSOR Plus caracteriza-se por ser o primeiro compressor de pó motorizado e desenhado para comprimir as partículas de pó em cubos sólidos, evitando que estas se espalhem. O KOMPRESSOR Plus garante uma limpeza ainda mais higiénica e profunda, poupando tempo, mantendo um ambiente fresco e saudável e melhorando assim a qualidade de vida da família.

Quanto ao Side by Side No Plumbing, a sua grande inovação é que dispensa a ligação à canalização. A LG tem o único Side by Side que não necessita de água canalizada e pode ser colocado em qualquer divisão ou parede sem restrições. Para além disso, apresenta um espaço interior que ultrapassa os 500 litros, mas mantém o design que caracteriza os electrodomésticos LG.

O aspirador KOMPRESSOR Plus está disponível por um PVP recomendado de 199 euros, e o Side by Side No Plumbing por 1.799 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos