A Listopsis, empresa especializada na comercialização de equipamentos, soluções e serviços de informática e imagem destinados ao mercado empresarial, preparou um pacote especial para o Dia do Pai, onde juntou o portátil de nova geração Toshiba NB200-12U e o GPS TomTom One IQ Routes Ibérico Edition.
Disponível na cor masculina preto, o portátil Toshiba NB200-12U pesa apenas 1,18 quilogramas e vem equipado com um processador Intel Atom N280, um gigabyte de RAM, disco de 160 gigabytes, um ecrã de 10 polegadas e um microfone e uma câmara VGA integrados, sendo fácil de transportar.
E para que o pai encontre sempre o caminho, pelo menos em Portugal e Espanha, a Listopsis sugere o GPS TomTom One IQ Routes Ibérico edition, com mapas da Península Ibérica e amplas funcionalidades de actualização dos mapas.
Este bundle da Listopsis tem o PVP de 432 euros e está disponível até ao dia 7 de Abril.