Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Inforlandia marca presença na CeBIT 2010
2010-03-04

A Inforlandia participa pela primeira vez na CeBIT, com uma estratégia renovada visando a internacionalização da marca INSYS.

A Inforlandia apresenta oficialmente neste evento um novo conceito de negócio e as novas tecnologias incorporadas no novo “line-up” da marca INSYS, com destaque para a nova gama de leitores de E-boock. Estes modelos apresentam ecrãs de seis polegadas, estando em desenvolvimento também modelos com nove polegadas. Toda a gama aposta em soluções que potenciam o binómio preço/performance, tornando esta tecnologia bastante acessível. Serão igualmente apresentados o novo “line-up” de portáteis, com destaque para a nova gama de portáteis ultra-thin equipados com os mais recentes processadores ultra low voltage INTEL Core, com duas séries, uma de 13,3HD e outra 14”HD, a nova série de netbook’s, incluindo um netbook com Android, as novas gamas de portáteis de topo de gama, de elevada performance, composta por duas novas séries, ambas baseadas na plataforma Intel Calpella, baseada nos processadores Clarksfield, com quatro núcleos que serão comercializados pela Intel sob a marca Core i7; assim como uma nova série de estações de trabalho portáteis, de elevada performance.

“A participação da Inforlandia na CEBIT, este ano, é crucial uma vez que o mercado da região se recente da pressão da actual crise económica. Estamos muito confiantes dos planos de crescimento futuro e pretendemos agarrar todas as oportunidades de mercado que surgem das rápidas mudanças económicas, tal como temos vindo a observar nos últimos meses”, comenta João Roseiro, director comercial da Inforlandia.

Alianças estratégicas com os “players” de cada região e a expansão para novos territórios são os factores críticos de sucesso no presente cenário empresarial. A Inforlandia considera a CEBIT uma plataforma tecnológica vital, para a prossecução desses objectivos. “Nós consideramos CEBIT uma janela de oportunidade muito importante para a nossa indústria. É um excelente meio para aumentar a notoriedade da marca e contactar directamente potenciais parceiros, canais e clientes, no sentido de aumentar a nossa quota de mercado”, afirma João Roseiro, que considera as recentes participações em eventos internacionais, tal como a IFA, em Berlim ou o GITEX no Dubai um sucesso encorajador.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos