Concebido para aplicações de digitalização de documentos de produção, o novo scanner i1860 da Kodak inclui funções para aumentar os níveis de produtividade. O scanner digitaliza imagens a um ritmo de até 200 páginas por minuto, sendo por isso o scanner de produção mais rápido disponibilizado pela marca.
O dispositivo é fácil de utilizar através de um ecrã táctil a cores e oferece uma grande variedade de funções ergonómicas, incluindo a regulação automática da altura e áreas de entrada e saída de fácil acesso.
O scanner i1860 inclui a função de impressão pré-digitalização ou pós-digitalização. Tem também um acessório de impressão de alta resolução, que se pode utilizar quando se pretender uma impressão de alta resolução pré-digitalização, como, por exemplo, em algumas aplicações de reconhecimento de texto, bem como guias laterais fixas para garantir uma impressão sem erros. Trata-se, assim, deuma solução pensada para ambientes de trabalho intensivo, tais como empresas de artes gráficas, seguradoras que processam centralmente as suas requisições ou instituições financeiras que lidam com grandes volumes de transacções, como, por exemplo, empréstimos, hipotecas e outros documentos financeiros, e que tenham uma grande variedade de tipos, cores e pesos de documentos e ciclos de trabalho exigentes.
Mais informações em www.kodak.com