Valentino Rossi assinou uma nova linha de produtos Packard Bell, concebida a pensar no estilo de vida em movimento de todos os amantes de objectos exclusivos, únicos e com um desempenho superior.
O primeiro netbook da série, o dot VR46 (Edição Limitada), será lançado em breve e destina-se aos fãs e seguidores de Rossi que ambicionam ter um netbook que apresente um elevado desempenho.
A tampa em Preto Noite com o padrão de Valentino Rossi, concebida por Aldo Drudi, o seu designer gráfico, confere ao netbook um estilo moderno. O célebre símbolo “do sol e da lua” sobressai na tampa tal como nos famosos capacetes de Valentino Rossi, representando as duas facetas do piloto. Cada raio de sol representa um dos cinco continentes onde se realizam as corridas de MotoGP. Bem visível na tampa e no interior do netbook, “46” é o número com o qual Valentino Rossi sempre competiu e o número com o qual o seu pai também competiu, enquanto o amarelo fluorescente dominante é uma das suas cores favoritas.
Este netbook de ecrã HD de 11,6 polegadas tem menos de uma polegada de espessura e pesa apenas 1,35 quilogramas. É fácil de agarrar e manobrar e inclui um teclado de tamanho completo, bem como um painel táctil multi-gesto que permite navegar, deslocar e ampliar com facilidade.
A bateria de seis células integrada do dot VR46, que oferece até oito horas de autonomia, e o processador de baixa tensão e elevado desempenho incorporado permitem estar sempre ligado. Para obter conversação por vídeo e muito mais, dispõe de webcam e microfone incorporados, Windows Live Messenger, módulo 3G, Wi-Fi e Bluetooth 2.1.
Graças à porta HDMI, pode-se desfrutar do entretenimento num periférico de alta definição. O leitor de cartões 5-em-1 permite um armazenamento flexível e partilha de ficheiros, a unidade de disco rígido até 640 gigabytes oferece opções avançadas de armazenamento para filmes, música e muito mais.
O dot VR46 estará disponível em Abril, com um preço estimado de venda ao público de 699 euros.