Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Tecnologia da SIDSA atrai interesse de radiodifusores e operadores móveis
2006-04-12

A tecnologia da SIDSA, empresa fornecedora de soluções, produtos e serviços para TV digital, TV móvel, IP TV e banda larga, chamou a atenção de radiodifusores e operadores móveis internacionais durante o recente congresso 3GSM, que se realizou em Barcelona.

A apresentação, em primeira mão, do chip DVB-H LOREN-IC foi aclamada pelos visitantes. O novo chip que, o primeiro da sua classe na Europa segundo a empresa, permite ver televisão em todo o mundo através do telemóvel, agenda electrónica ou computador portátl. Compatível com todos os standards, o LOREN-IC é capaz de operar em banda L, a utilizada no continente americano, ou UHF.

A nova plataforma de negócio de TV móvel SIDSA Polaris também foi notada no 3GSM. Tanto os radiodifusores como os peradores puderam constatar a sua flexibilidade e versatilidade, uma vez que permite a distribuição de qualquer serviço, pago ou gratuito, de televisão móvel em todo o mundo,assim como implmentar novos modelos de negócio.

Os visitantes também puderam ver como funciona o KeyFly tm+Mobile, um sistema de protecção e compra, que controla e administrar as chaves para distribuir os serviços de televisão.

Mas informações em wwwsidsa.com

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos