Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic actualiza o firmware da máquina fotográfica DMC-GF1 e das objectivas Lumix G
2009-11-30

A Panasonic disponibiliza bovas versões de firmware para a máquina fotográfica de objectivas intermutáveis DMC-GF1 e para cinco objectivas Lumix G.

O firmware ver. 1.1 para DMC-GF1 melhora o desempenho AF (Auto Focus) em gravação de vídeo, o desempenho AWB (Auto White Balance - equilíbrio de brancos automático), a qualidade das fotografias com elevada sensibilidade e no modo Retrato, o controlo de abertura no modo Paisagem e a facilidade de acesso à função MF (Manual Focus) com objectivas MF.

O firmware ver. 1.2 para as objectivas Lumix G Vario 14-45mm/F3.5-5.6 ASPH./MEGA OIS (H-FS014045) e LUMIX G VARIO 45-200mm/F4.0-5.6/MEGA O.I.S. (H-FS045200) permitem a possibilidade AF no modo Full HD e melhora o desempenho AF (Auto Focus) em gravação de vídeo.

O firmware ver. 1.1 para a objectiva LUMIX G VARIO 7-14mm/F4.0 ASPH. (H-FS007014) permite a possibilidade AF no modo Full HD e melhora o controlo de abertura em gravação de vídeo e o desempenho AF (Auto Focus) em gravação de vídeo.

Finalmente, o firmware ver.1.2 para a objectiva LUMIX G VARIO HD 14-140mm/F4.0-5.8 ASPH./MEGA O.I.S. (H-VS014140) e Firmware ver.1.1 para a objectiva LUMIX G 20mm / F1.7 ASPH. (H-H020) melhora o desempenho AF (Auto Focus) em gravação de vídeo.

Os novos firmware’s estão disponíveis em panasonic.jp/support/global/cs/dsc/ ou em www.panasonic-sonicel.com.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos