Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

TMN lança BlackBerry para clientes com cartões pré-pagos
2009-10-21

A TMN dá um passo na democratização da sua oferta com o alargamento de todos os seus modelos e serviços BlackBerry aos clientes com cartão pré-pago.

A partir de agora, os clientes da TMN com cartão recarregável podem também ter acesso ao e-mail, à Internet e às aplicações BlackBerry e usufruir dos tarifários BIS Light e BIS, até à data disponíveis para clientes com cartões pós-pagos, sendo o valor da mensalidade descontado mês a mês ao saldo do cartão pré-pago.

De recordar que este serviço está disponível a partir de 10 euros mensais, podendo até incluir tráfego ilimitado (com uma política de utilização responsável). A adesão a qualquer um dos tarifários BlackBerry da TMN prevê a oferta de uma mensalidade.

Esta oferta da TMN passa a estar disponível, assim, para todos os perfis de utilizadores, desde profissionais a particulares.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos