Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama lança “headset” com vibração
2009-10-06

O Hama PC Vibra-Headset HS-400 é um “headset” (conjunto de auscultadores mais microfone) especialmente concebido para ligação a computadores e que oferece, como característica inovadora, um sistema de feedback vibratório para dar mais realismo aos jogos.

A Hama dotou o modelo HS-400 do que chama “Vibra Technology”. Através de um pequeno amplificador integrado na caixa dos auscultadores, os graves mais profundos, como as explosões e efeitos sonoros dos vídeojogos, dão origem a efeitos especiais de vibração que oferecem uma experiência de realismo acrescido para os gamers mais exigentes. Uma vez que o amplificador integrado deste “headset” necessita de alimentação separada, a Hama resolveu o problema evitando um transformador usando um cabo USB.

Um controlo de volume a meio do cabo oferece conforto acrescido, o qual é também reforçado pelo formato dos auscultadores, concebidos para serem usados durante longos períodos de tempo e pelo braço ajustável do microfone. O headset é compatível com qualquer computador, incluindo PC’s com Windows 95 ou superior e Macintosh com MacOS 9.04 ou superior.

O Hama PC Vibra-Headset HS-400 está disponível no mercado português por um PVP aproximado de 28 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos