A Kodak acaba de lançar os scanners da série i1200 Plus e i1300 Plus, 50 por cento mais rápidos do que os modelos antecessores.
Sem custos adicionais para os clientes, os scanners vêm melhorar a produtividade da captura de documentos nas tarefas de digitalização. Os scanners da série Kodak i1200 Plus apresentam velocidades até 45 páginas por minuto (ppm), comparadas com as 30 ppm dos modelos predecessores. Também apresentam uma melhoria ao nível da velocidade de digitalização a cores com 200 dpi a 40 ppm, a que corresponde um aumento de 33 por cento.
Os scanners da série i1200 Plus e i1300 Plus da Kodak possuem a funcionalidade Smart Touch, uma aplicação concebida para enviar documentos facilmente para vários destinos, como, por exemplo, correio electrónico, ficheiro, unidades de rede, dispositivos de saída, várias aplicações de terceiros, assim como para o Microsoft Sharepoint, premindo para tal um único botão. A utilização do Kodak Smart Touch automatiza o processo de digitalização, partilha e armazenamento de documentos digitais na aplicação de gestão de conteúdos mais utilizada.
Ambas as gamas de produtos têm três anos de garantia com substituição avançada de equipamentos em determinados países europeus, com suporte de linha de atendimento para scanners em vários idiomas. que permitem controlar os custos, maximizar a produtividade e minimizar o risco empresarial.
Disponíveis desde o final de Agosto, os scanners da série i1200 / i1300 Plus poderão ser adquiridos a partir dos 799 euros.