Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HP lança desafio a utilizadores de impressoras HP Officejet PRO
2009-08-25

A HP lançou ontem, dia 24 de Agosto, um desafio a todos os utlizadores de impressoras HP Officejet PRO, para que partilhem a sua experiência de impressão até ao próximo dia 16 de Setembro, através do site www.hp.pt/OfjPro.

Todos os utilizadores destes equipamentos HP Officejet PRO podem participar nesta iniciativa. Basta partilharem a sua experiência e opinião sobre a utilização deste equipamento e tecnologia e descreverem como este influenciou a sua produtividade e poupança, em casa ou no escritório.

Os cinco testemunhos mais originais e interessantes ganham um Business Kit HP, um conjunto especial para os equipamentos HP Officejet PRO.O Business Kit de oferta é constituído por tinteiros de cor, papel profissional de 180 gramas para brochuras, CD com centenas de templates e recursos criativos para criação de cartões de visita, estacionário, brochuras, folhetos, entre outros trabalhos.

Esta iniciativa da HP pretende incentivar os utilizadores das impressoras HP Officejet PRO a tirarem o maior partido dos seus equipamentos, explorando e partilhando as suas experiências de impressão.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos