Good, Better e Best são as palavras que definem a nova estratégia comercial da SMART para Portugal, com três quadros interactivos distintos, direccionados para a especificidade do mercado nacional da formação e da educação.
Ajustar o preço às necessidades do cliente é o objectivo. Consciente das características particulares do mercado nacional, a SMART apresenta uma proposta baseada em três soluções, a que correspondem três quadros interactivos com diferentes características, níveis de equipamento e preços.
A opção Good corresponde ao SMART Board V280, uma novidade para o mercado português assente em tecnologia de caneta. De preço competitivo, este produto é lançado para concorrer no segmento de quadros interactivos não sensíveis ao toque e apresenta, como argumentos, o software Notebook.
O SMART Board 680V representa a opção Better. É um quadro sensível ao toque, semelhante aos modelos SMART Board da série 600 mas só com uma caneta.
A terceira geração dos quadros interactivos SMART Board 600I é a solução Best, também sensível ao toque. Neste, o projector de curto alcance evita sombras e interferências na projecção e o painel de conectividade facilita a ligação de periféricos.
Todos os produtos têm cinco anos de garantia e licença do software SMART Notebook.