A Ingo Devices apresenta o novo leitor MP3 CAR, com um design ainda mais prático e inovador, que permite conexão ao isqueiro do carro, a integração automática com o sistema áudio do veículo e a função de transmissão FM, para rádio.
O leitor permite agora uma utilização versátil, podendo o utilizador usar o MP3 como um leitor portátil, graças à adição de uma bateria de lítio. O novo equipamento prima por ser extremamente prático, uma vez que se pode ligar ao isqueiro do carro (14V~24V), alimentando-o e integrando-o com o sistema de colunas do veículo.
O novo dispositivo da Ingo Devices vem colmatar a falta de sistemas auto-rádio com capacidade de armazenamento de música de forma prática e sem a acumulação de CD’s ou cassetes espalhados pelo carro.
Quando conectado ao isqueiro do carro, a alimentação do dispositivo acontece através da bateria do automóvel e possuí uma capacidade de armazenamento de energia que permite ouvir as músicas mesmo quando o carro está desligado. O leitor é concebido com um interface USB que o alimenta enquanto descarrega as músicas do computador e, além do formato MP3, também aceita ficheiros WMA, sendo compatível com Windows 2000, XP e Vista. O leitor é acompanhado com um comando remoto para navegação dos vários menus.
Para a utilização do equipamento quando desconectado do automóvel, a alimentação acontece através da bateria de lítio com que vem disponível. O “display” OLED possibilita a consulta dos ficheiros e sintonização de rádio, com um óptimo contraste e em tons de azul e laranja.
Agora, com quatro gigabytes de memória, o equipamento está disponível de imediato a um PVP recomendado de 39, 90 euros.