O Google Apps abandonou a versão Beta, transformando-se em versão final, tal como as aplicações Gmail, Google Calendário, Google Docs e Google Talk, juntando-se assim ao Google Sites e ao Google Vídeo para empresas, que já não eram versões Beta.
Desde o seu lançamento há dois anos, o Google Apps para empresas cumpriu ou excedeu todos os padrões internos para versões não beta. À semelhança da Google que utiliza o Apps no seu negócio, mais de 1,75 milhões empresas de todo o mundo utilizam o Google Apps, registando-se diariamente a adesão de milhares de empresas de todas as dimensões, entre elas dezenas de grandes companhias.
No início do ano, a Google centrou as atenções na forma de tornar a transição para a Google o mais fácil possível para as grandes empresas. O fim do estatuto de versão Beta no Gmail, Google Calendário, Google Docs e Google Talk deverá eliminar qualquer dúvida que ainda subsistisse de que o Google Apps é um produto maduro.
Apesar do anúncio do fim da versão Beta, a Google irá continuar a melhorar e a inovar estas aplicações, independentemente de ostentarem ou não o logo de versão Beta.
Para todos os utilizadores que não quiserem abandonar a versão beta do Gmail e pretendam continuar a utilizar das funcionalidades do Gmail labs poderão sempre reactivar a versão beta do Gmail na opção Labs nas definições da sua conta.