Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba destaca portáteis com 3G integrado em campanha "Livre-se de apêndices"
2009-07-08

A Toshiba disponibiliza um conjunto de portáteis com placa de banda larga 3G integrada, que dá a conhecer em pormenor com a campanha “Livre-se dos apêndices”, que assenta na ideia de que não é necessário recorrer a dispositivos extra para poder usufruir das melhores condições de conectividade.

Segundo Jorge Borges, director de Marketing da Toshiba Portugal, “a Toshiba quer garantir que os utilizadores beneficiam plenamente da qualidade de comunicação móvel que os portáteis Toshiba potenciam. A nossa prioridade é a de proporcionar ao utilizador comodidade e rapidez nas comunicações, poupando-o aos inconvenientes de fazer-se acompanhar de outros dispositivos, como placas externas 3G, sempre queiram aceder à Internet.”

A decorrer durante o mês de Julho, com suporte rádio, imprensa e online, esta campanha destaca o facto dos portáteis Toshiba incluírem placa de banda larga 3,5G integrada, com velocidade de transferência de dados até 7,2 Mbps, possibilitando acesso Internet sempre que o utilizador necessitar.

O Portégé A600 está disponível a partir de 1.199 euros, enquanto o Portégé R600 e o Tecra R10 podem ser encontrados com um PVP de 1.990 euros e 1.490 euros, respectivamente.O NB100-130 está disponível das lojas TMN por 249,90 euros.

Mais informações sobre a oferta portáteis Toshiba podem ser consultadas em www.livredeapendices.com.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos