Passatempo: HP procura a impressora mais antiga em funcionamento no mercado português
A HP está à procura da impressora LaserJet mais antiga no mercado português.
Para celebrar os 25 anos do lançamento da primeira impressora LaserJet no mercado, a HP Portugal lança assim o desafio a todos os seus distribuidores e parceiros para localizar o equipamento mais antigo que ainda esteja em funcionamento.
O cliente que apresente a impressora LaserJet mais antiga, assim como o respectivo revendedor que tenha estado envolvido, serão premiados com novos equipamentos LaserJet a cores, no próximo dia 18 de Junho, durante o evento de comemoração do 25.º aniversário.
Em 25 anos, a HP comercializou mais de 132 milhões de equipamentos LaserJet em todo o mundo e lançou um conjunto de inovações tecnológicas, tais como a impressora LaserJet mais pequena do mercado, a impressora Laserjet em rede, equipamentos laser multifunções e a cores. Segundo José Correia, director geral do Grupo Imaging and Printing da HP Portugal, “a categoria LaserJet é um marco de referência na área da impressão empresarial, tendo sido reconhecida várias vezes por entidades independentes e laboratórios de prestígio internacional. Estes equipamentos não só permitiram optimizar o ambiente de impressão e de trabalho empresarial como foram pioneiros no conceito de impressão com qualidade profissional, tendo-se tornado uma componente crítica da infra-estrutura tecnológica das empresas, desempenhando actualmente um papel tão relevante quanto os computadores ou os telefones”.