Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NDrive recebe menção honrosa da COTEC/UNICER na categoria de Inovação pelo seu Ndrive Touch
2009-06-04

A NDrive Navigation Systems, empresa que criou e desenvolve o software de navegação NDrive, foi distinguida com uma menção honrosa, na categoria de Inovação, pelo seu produto NDrive Touch, no âmbito do Prémio Produto Inovação, promovido pela COTEC, em parceria com a UNICER, para assinalar o Ano Europeu da Criatividade e Inovação 2009.

O NDrive Touch, que é comercializado em diversos países e que tem como clientes referência a Halfords e a Canadian Tire, as maiores cadeias de retalho no Reino Unido e Canadá, respectivamente, é o GPS mais portátil, mais leve e mais fino disponível no mercado até hoje, integrando software de navegação multifuncional, instruções de navegação detalhadas, um elevado grau de realismo e fotos aéreas oblíquas que possibilitam uma experiência de navegação totalmente inovadora, com mapas dos cinco continentes.

“Estamos muito satisfeitos por ter sido distinguidos pelo nosso trabalho”, confessa João Neto, presidente da NDrive Navigation Systems. “A Ndrive desde o seu início que considerou a inovação não apenas uma prioridade, como a sua razão de ser, e é um incentivo e um estímulo vermos a nossa opção estratégica assim reconhecida, também no nosso país. O NDrive Touch é apenas um dos muitos exemplos do trabalho da nossa empresa, que manterá o seu empenho em continuar a surpreender o mercado com a introdução de produtos cada vez mais inovadores à escala mundial. Esta distinção é também um louvor à qualidade do trabalho dos engenheiros portugueses que realmente estão ao melhor nível internacional”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos