A Sagem Communication apresenta três novos acessórios Bluetooth, criados para quem pretende comunicar com total mobilidade, o kit mãos-livres Sagem CK1, os auscultadores estéreo Sagem SH1 e o auricular Bluetooth Sagem H2.
O Sagem CK1 reúne a mais avançada tecnologia num equipamento distinto, com linhas simples e minimalistas. Leve (apenas 140 gramas) mas compacto, o kit mãos-livres da Sagem é facilmente transportável para uma utilização tanto no escritório, como no interior do carro. Os altifalantes, ultra-finos e com um design clássico e elegante, oferecem uma óptima qualidade de som. As teclas laterais, muito intuitivas e de fácil acesso, podem ser usadas para controlar o volume, atender uma chamada (ou desligar), remarcar o último número ou gerir as chamadas em espera. A bateria dura cerca de 10 a 25 dias em standby e 15 horas em conversação, para que o utilizador não perca nenhuma chamada.
Discreto e com medidas muito reduzidas (58x20x24mm), o auricular Sagem H2 é compacto e tem apenas 18 gramas, o que permite uma adaptação perfeita ao utilizador. As linhas modernas e o cromado escovado, onde se destacam alguns rasgos em preto, reforçam o seu look executivo. Embora seja muito pequeno, a bateria do Sagem H2 tem uma autonomia enorme até 12,5 dias em standby e 10 horas em conversação. Como é compatível com Bluetooth 1.2, o SAGEM H2 é o acessório sem fios perfeito para utilizar com os novos telefones móveis da Sagem.
Com linhas ultra modernas e tecnologicamente avançados, os novos headphones da Sagem proporcionam ao utilizador a melhor experiência sonora Hi-Fi com total liberdade sem fios, através de Bluetooth. Os Sagem SH1 permitem ouvir música ou falar com a família e os amigos apenas com um simples toque num botão. Duas teclas para controlar o volume e outra para mudar entre o modo de conversação e música, tornam a sua utilização muito simples. A autonomia permite ouvir música ou conversar durante sete horas ou estar 150 horas em standby.