Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Canon lança nova gama de scanners de produção
2009-04-21

A Canon Europa lançou uma nova gama de de scanners de produção, Canon imageFORMULA DR-6050C, Canon imageFORMULA DR-7550C e Canon imageFORMULA DR-9050C.

A nova série de scanners de produção A3 incorpora uma maior velocidade de digitalização, com melhorias no design ergonómico e eficiência energética, permitindo melhorar a produtividade no local de trabalho e reforçar a posição da Canon, enquanto líder de mercado no segmento de scanners de produção de baixo volume.

O Canon imageFORMULA DR-9050C e o Canon imageFORMULA DR-7550C são os sucessores dos populares scanners Canon imageFORMULA DR-9080C e Canon imageFORMULA DR-7580, com o novo Canon imageFORMULA DR-6050C a apresentar-se como um modelo completamente novo no segmento de produção de baixo volume. Os novos scanners de produção apresentam facilidade de utilização e oferecem desenvolvimentos tecnológicos chave baseados no feedback dos clientes em relação aos modelos anteriores.

A mais recente gama da Canon continua a adoptar um design completamente focado no utilizador, disponibilizando as funções de alimentação e saída frontal de documentos, algo que os clientes classificavam como muito positivo nos modelos anteriores. Combinado com uma posição mais baixa do painel de controlo de operações, o design ergonómico permite ao utilizador alimentar e remover documentos, confortavelmente, a partir da mesma posição, maximizando a produtividade no local de trabalho e minimizando o cansaço do utilizador. Os equipamentos cumprem integralmente as novas normas Energy Star, que serão introduzidas em Julho, e utilizam menos 20 por cento de energia em comparação com os modelos anteriores e menos 60 por cento quando comparados com os principais equipamentos concorrentes.

Os três equipamentos oferecem elevada velocidade de digitalização, até 112 páginas por minuto com resoluções de 300 dpi, colocando-os entre os scanners mais produtivos no segmento de produção de baixo volume. Um chip com tecnologia de processamento foi igualmente incorporado para assegurar o desempenho de digitalizações em períodos de picos de utilização, mesmo quando estão activas funções associadas à qualidade de imagens e poupanças de tempo como a detecção automática de tamanho e correcção de desvio.

Para aumentar a produtividade, todos os novos scanners de produção dispõem alimentadores de documentos com elevada capacidade e versáteis que permitem facilmente não só receber grandes quantidades mas também separar automaticamente um vasto lote de documentos de diferentes tamanhos ou espessuras. Longas digitalizações de documentos são igualmente suportadas em materiais até três metros de comprimento. Adicionalmente, as definições Folio Mode permitem a digitalização de documentos até ao tamanho A1.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos