Novo conceito de rotuladora da Brother aumenta a eficiência nos ambientes profissionais
A Brother Iberia apresenta uma nova rotuladora profissional que vai proporcionar maior organização na empresa. A nova PT-2430PC da Brother utiliza a mesma tecnologia que as memórias USB, permitindo produzir etiquetas com comodidade.
O software (P-touch Editor Lite) encontra-se armazenado no interior do equipamento e basta ligar a rotuladora ao PC para desenhar as etiquetas.
Com um design renovado e maior versatilidade que os modelos anteriores, a mais recente rotuladora profissional da Brother permite imprimir etiquetas até 24 milímetros de largura, nas quais se podem introduzir fontes instaladas no PC, fotografias, desenhos, logótipos, símbolos e marcas. O cortador de fita automático integrado pode determinar a longitude de cada etiqueta de acordo com as necessidades do utilizador.
Compacta, ligeira e fácil de usar, a PT-2430PC da Brother reinventa o conceito de etiquetagem. O seu design compacto permite que seja colocada no escritório junto ao monitor do PC, podendo ainda converter-se numa solução móvel prática, devido ao sistema de alimentação por pilhas e ao adaptador de corrente incluído.