A Toshiba sugere o Satellite A350D-10Y, um portátil de 16 polegadas que assegura aos pais mais exigentes uma experiência de visualização digna de uma sala de cinema.
Constituindo-se como uma plataforma multimédia de excelência, o Satellite A350-10Y combina um ecrã de alta definição, com resolução de 1.366x768 pixels, em formato 16:9, com a tecnologia Dolby Sound Room, que assegura som surround de qualidade superior, sistema de som Harman Kardon e Dolby Control Center, o interface de configuração e controlo da experiência de som Dolby Sound Room. A ligação HDMI permite ainda transmissão de som e imagem de elevada qualidade com um só cabo.
O Satellite A350-10Y integra plataforma “puma” da AMD, quatro portas USB 2.0 com modo Sleep-and-Charge, uma das quais é também eSATA/USB, e câmara Web de 1,3 megapixels com software de reconhecimento facial Toshiba. Exibe acabamentos “fusion” a envolver o teclado e o “touchpad”, iluminação de LED brancos, a destacar os botões de acesso às principais funcionalidades, e tampa LCD em tom “cosmic black”.
O novo Satellite possui certificação ENERGY STAR 4.0 e encontra-se disponível com um PVP recomendado de 899 euros.