A APC by Schneider Electric está a mostrar na CeBIT a mais recente versão da InfraStruXure Central, Capacity Manager e Change Manage.
Esta é a mais recente evolução da sua consola de Gestão de Aplicações DCPI (Data Center Physical Infrastructure), que apresenta agora uma arquitectura aberta e flexível que se integra com os sistemas de gestão de TI existentes e em construção.
Para além disso, foram adicionadas capacidades de detecção de custos energéticos, comunicações multi-fabricante e simulações de previsões, que fornecem uma nova classe de gestão de energia nos centros de dados, satisfazendo os requisitos de centros de dados de maior densidade e dinamismo.
A integração com a Consola de Gestão DCPI da APC é alcançada através de um Web Services Application Programming Interface (API) aberto, que fornece uma análise de dados e eventos para outros sistemas, incluindo dados e alertas do InfraStruXure Central nas suas próprias consolas. Os sistemas de gestão de TI e redes tornam-se mais aptos a visualizar alertas no seu próprio interface, criados por dispositivos geridos pelo InfraStruXure Central.