A Sharp apresenta o televisor de 65 polegadas Aquos LC-65GD1E, aquele que é, segundo a empresa, o maior televisor LCD produzido em série.
O seu ecrã de 165 centímetros de diagonal oferece mais 52 centímetros quadrados de prazer visual que o modelo Aquos LC-45GD1E, o maior modelo oferecido, até agora, pela Sharp.
Com o novo grande modelo, a Sharp procura manter-se como uma empresa de referência no segmento full-HD, oferecendo televisão de alta definição com uma resolução de 1.920 por 1.080 pixels.
Entre as características mais distintivas deste novo painel, está a capacidade de reproduzir as imagens de determinadas emissões, como por exempo os programas desportivos, de uma forma mais clara e brilhante, graças às tecnologia QS (Quick Shoot), que melhora a resposta a imagens de alta velocidade. Por outro lado, o novo modelo da Sharp melhora a reprodução dos vermelhos. Ao nível do som, as capacidades são igualmente surpreendentes, devido ao sistema de amplificação de 1-BIT e ao Virtual Dolby Surround.
Uma última nota de destaque para o respeito do meio ambiente, presente não só no processo de fabricação do televisor, onde apenas se integraram materiais que se podem reciclar, como também no seu consumo, menor que o dos monitores de plasma do mesmo tamanho.
Mais informações em www.sharp-eu.com