Para os utilizadores que não dispensam o seu leitor de bolso, especialmente em casa, a Yamaha lançou um novo dispositivo com aspecto clássico que dá o melhor do iPod, sem tão pouco esquecer rádio em FM com RDS.
Disponível em cor branca com pormenores de madeira na parte superior, disponibiliza uma doca para iPod, virtualmente compatível com todos os modelos. Os utilizadores que não possuem o leitor da Apple, mas ainda assim querem tirar partido deste dispositivo, ou simplesmente ligar um leitor adicional, podem fazer uso da entrada auxiliar, localizada no topo. Também neste local estão os botões, especialmente destinados à reprodução, bem como o volume e alteração de fonte sonora (rádio, iPod, entrada auxiliar).
Muito completo, o Yamaha TSX-120 disponibiliza dois alarmes, permitindo desta forma acordar ou alertar os utilizadores em dois momentos diferentes. Estão presentes neste dispositivo duas colunas de oito centímetros cada, com uma potência de saída de 15 watts (cada uma). A qualidade de som é assegurada pelos pórticos Bass Reflex localizados na parte de trás, visando uma boa dispersão dos graves, e ainda pelos quatro modos de equalização pré-definidos, Normal, Mild, Heavy e Live.
Este novo modelo da Yamaha está disponível por um PVP recomendado de 309 euros.