Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sharp celebra o Natal com quatro anos de garantia
2008-12-10

Até ao próximo dia 11 de Janeiro, os televisores a partir das 26 polegadas da gama AQUOS da Sharp terão quatro anos de garantia grátis, dois mais do que o que a fabricante japonesa costuma oferecer para este tipo de produtos.

A promoção de quatro anos de garantia da Sharp já está disponível em todos os pontos de venda e inclui mão de obra e troca de peças. Para a validar, o consumidor apenas terá que preencher um pequeno formulário, disponível no ponto de venda onde adquiriu o produto, e enviá-lo para a Sharp junto com uma cópia da factura e o cartão de garantia comercial, antes de 1 de Fevereiro.

A gama AQUOS da Sharp inclui diferentes modelos que, pelas suas prestações, permitem visualizar desde um DVD em alta definição a qualquer tipo de programa, seja via TDT ou analógica, com a máxima qualidade. A resolução de 1.080p e o alto contraste dinâmico destes produtos proporcionam imagens mais reais, formas mais definidas e cores mais intensas. A tecnologia de 100 hertzs integrada duplica o número de fotogramas por segundo, conseguindo uma alta velocidade de resposta em cenas com movimento. Os últimos modelos dispõem de um sintonizador MPEG4, para a recepção de televisão digital terrestre em alta definição.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos