Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung reforça gama de “music phones” com os novos telemóveis M3510 e M3200
2008-11-06

A Samsung Electronics anuncia o lançamento dos mais recentes “music phones” desta gama, o M3510 e o M3200, os primeiros da linha de telemóveis The Beat Edition, que estarão disponíveis em Portugal, a partir de Novembro, no mercado livre com um PVP recomendado de 149,90 euros.

Francisco Lopes, director da divisão de Telecomunicações da Samsung Electrónica Portuguesa, destaca que o mercado dos “music phones” é um dos que maior crescimento regista na indústria dos telemóveis. O responsável refere ainda que “a Samsung tem vindo a efectuar uma forte aposta nos equipamentos de música, sendo que o lançamento da Beat Edition é mais um passo no sentido de demonstrar esse compromisso que a marca assumiu”.

O Digital Natural Sound engine (DNSe ), baseado na tecnologia áudio da Samsung, oferece efeitos de som mais naturais, ultrapassando as limitações sonoras de auriculares e pequenos altifalantes. O resultado final é o encontro entre um som 3D genuíno e graves mais profundos.

O Samsung M3510 e o Samsung M3200 apresentam diversas funcionalidades especificamente destinadas à música. A função Auto EQ ajusta o equalizador para as melhores definições, de acordo com o género e tipo de música que os utilizadores escutam. Graças ao serviço Find Music da Shazam, os utilizadores podem encontrar qualquer canção que queiram ouvir. Quando gravam uma música e a enviam para o servidor da Shazam, os utilizadores ficam a conhecer a música e podem mesmo comprá-la nas lojas digitais de música de operadoras móveis que oferecem este serviço.

O Samsung M3510 e o Samsung M3200 têm a funcionalidade Motion Play, que permite controlar a música com apenas alguns movimentos. Por exemplo, os utilizadores podem reproduzir ou pausar a música dando um simples toque no telemóvel. Se virarem o telemóvel ao contrário, este fica em silêncio e muda automaticamente para o modo etiqueta. Agitando o telemóvel, os utilizadores podem ainda passar para a música anterior ou para a seguinte.

O Samsung M3510 e o Samsung M3200Beat apresentam teclas próprias que permitem controlar a música. Os utilizadores podem reproduzir, parar, pausar e andar para trás e para a frente dentro de uma música, através das teclas de controlo, mesmo enquanto mandam mensagens de texto ou jogam.

O Samsung M3510 é um “music phone” moderno com apenas 9,9 milímetros de espessura. O Samsung M3200 é um “slider” cujo design se assemelha ao de um leitor de MP3. Possui amplificador B&O ICEpower e uma coluna estéreo para proporcionar uma qualidade de som ainda melhor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos