Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung concentra todas as funções em 6,9 milímetros
2006-06-22

A Samsung Electronics apresenta o primeiro telemóvel de uma série de novos modelos ultra slim. O Samsung X820, que possui uma espessura de apenas 6,9 milímetros, foi exposto pela primeira vez na Sviaz ExpoComm 2006, que decorreu de 10 a 13 de Maio em Moscovo.

A crescente gama de telemóveis ultra-slim está integrada na estratégia global da empresa centrada nos modelos slim, demonstrando a rápida resposta por parte da Samsung às exigências do mercado de consumo.

O lançamento do X820 reflecte a estratégia da Samsung em criar os mais finos telemóveis do mercado. Com um peso de apenas 66 gramas, o X820 apresenta um design interessante, com uma tecla funcional de acesso rápido e arestas biseladas. A utilização de fibra de vidro contribui para a robustez e durabilidade do terminal, mantendo simultaneamente o seu peso leve.

No seu interior, o X820 abarca uma série de funcionalidades, destacando-se a câmara digital de dois megapixels, a aplicação Visualizador de documentos, a saída de TV e a possibilidade de visionar o ecrã na horizontal.

Mais informações em www.samsung.pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos