Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos televisores da Sharp permite rápida transferencia de conteúdos do PC
2011-06-27

A Sharp lança a nova série de televisores Aquos LE430 de 50 hertzs, equipados com o dispositivo USB Mediaplayer, com certificado DivX plus HD, que permite a transferência, do PC para a TV, de uma ampla selecção de conteúdos multimédia, como vídeos, música ou fotografias, de forma rápida e simples e em alta qualidade.

Esta nova série está disponível em diferentes opções de ecrã (19, 22, 26 e 32 polegadas) e cores (em preto ou combinando preto e branco). Oferece um design elegante, com um ecrã muito fino.

Os novos modelos permitem uma reprodução da imagem cm a máxima qualidade e cores brilhantes. Fáceis de utilizar, utilizam um teclado táctil frontal situado no lado direito da moldura e na parte inferior e dispõe de um prático Guia de Programação Electrónica, com o qual podem aceder aos conteúdos pelo simples premir de um botão.

Os novos televisores da Sharp de 19, 26 e 32 polegadas estão dotados da capacidade HD Ready e os modelos de 22 polegadas são Full HD. Todos podem receber sinal digital e têm uma ampla oferta de ligações, incluindo duas portas HDMI e uma USB.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos