A Panasonic lança os novos auriculares de desenho ergonómico para aqueles utilizadores que valorizam, além da qualidade de som, o design como um complemento de moda. Os HJE180 da Panasonic possuem um design que permite realizar combinações de cores entre as três disponíveis, vermelho, preto e branco.
Os novos auriculares de canal estão equipados com Dimple Speaker. Este alta-voz composto por uma membrana rígida dispõe de seis folgas na sua superfície que melhoram a qualidade do som e reduzem a distorção do rango de frequência.
No interior de cada pack, os auriculares trazem três tamanhos (S/M/L) para que sejam ajustados perfeitamente aos ouvidos de qualquer utilizador.
O tamanho do cabo dos HJE180 de 1,2 metros permite ouvir música com toda a facilidade e conforto a partir de um iPod, iPhone ou qualquer outro leitor de música.