Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother amplia a sua oferta LED a cores com a nova multifunções DCP-9010CN
2010-03-22

A Brother acaba de lançar um novo equipamento multifunções LED a cores, o DCP-9010CN, que vem completar a gama de equipamentos com esta tecnologia.

O DCP-9010CN é um equipamento multifunções de pequena dimensão, que integra impressora, copiadora e scanner com capacidade de executar diversas funções simultaneamente. Emprega tecnologia de passagem única de papel, que permite imprimir as quatro cores de uma só passagem, com uma velocidade até 16 páginas por minuto a cores e monocromático. Este sistema reduz em muito o tempo de espera do utilizador, correspondendo a uma poupança de tempo.

Por outro lado, este equipamento multifunções dispõe de Modo BK, que permite continuar a imprimir temporariamente em monocromático no caso de se esgotar um ou mais dos seus cartuchos de cores. Além disso, incorpora uma placa de rede e um alimentador automático de documentos, para uma maior velocidade de scanner. O DCP-9010CN suporta formatos de impressão PCL6 e BR-Script, facilitando a integração em múltiplos ambientes e uma compatibilidade com os sistemas de gestão mais conhecidos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos