Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Toshiba personaliza portáteis no regresso às aulas
2009-08-26

A campanha “Há um portátil Toshiba que é a tua cara” parte da ideia de que, para necessidades de utilização diferentes, há respostas tecnológicas igualmente distintas, conta com a participação de Fernando Alvim, Gonçalo Cadilhe, Filomena Cautela, Erika e DJ Ride, estando cada um deles associados a conceitos como os de performance, mobilidade, durabilidade, estilo e desempenho multimédia.

Para além de darem a cara, estas personalidades familiares do público-alvo irão ainda participar em várias iniciativas online, tanto no site www.omeutoshiba.com.pt como nas redes sociais em que a Toshiba está presente.

Até 30 de Setembro, a campanha estará presente em suportes tradicionais, como mupis, imprensa, rádio, existindo uma forte aposta online através do recurso a formas inovadoras de comunicação. Resultante de um investimento de 500 mil euros, esta comunicação multimeios tem associada a oferta de vales de descontos até 50 euros para utilização na compra de manuais escolares.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos