Vodafone oferece descontos na aquisição de topo de gama Sony Ericsson e computador Sony Vaio
A Vodafone acaba de lançar, em parceria com a Sony Ericsson e a Sony, uma campanha exclusiva para profissionais e empresas que oferece um desconto de 150 euros para aquisição de um computador Sony Vaio mediante a compra do telefone Sony Ericsson Xperia X1.
O telefone Sony Ericsson Xperia X1 pode ser adquirido por 468 euros mas, no âmbito desta oferta, a Vodafone torna possível, mediante a subscrição de um plano de tarifas empresarial com contrato de 24 meses, a aquisição deste terminal desde 90 euros, oferecendo ainda o equipamento Vodafone Connect Pen HSDPA, para que seja possível utilizar o PC Sony Vaio em toda a sua plenitude com a banda larga móvel da Vodafone.
O Sony Ericsson Xperia X1 é um smartphone topo de gama com um design em arco deslizante com teclado QWERTY, grande visor táctil de três polegadas e qualidade DVD, que pode ser organizado com painéis adequados às necessidades do utilizador para aumento da produtividade. Dotado de GPS e de velocidades até 7,2Mbps, permite ainda aceder ao e-mail móvel da Vodafone, agenda, tarefas, contactos e Internet, respondendo a todas as solicitações profissionais.